Com vinte e nove desfiles, de marcas como Patachou, Filhas de Gaia e Alessa, terminou sábado mais uma edição do Fashion Rio.
A coleção da Patachou teve como tema Jardins de Monet e apostou em tons pasteis, bordados de canutilho e plisado.Enquanto a marca Alessa comemorou seus 10 anos, com maxi brazer, calça croped em estampa floral.
Patachou
Alessa
Bordados da Patachou
Uma das coleções que mais gostei foi da Filhas de Gaia, com volumes discretos e brilho.A marca deixou todos vidrados durante o desfile.
Já a Coven mergulhou no universo náutico com âncoras, e muito azul e vermelho.
Ao som de Iron Maiden, Espaço Fashion apostou no bom e velho rock.E Alexandre Herchcovith nos desertos árabes.
Espaço Fashion
Espaço Fashion
Alexandre Herchcovith
Não podíamos esquecer do desfile da Auslander, com trilha sonora do DJ Nepal.Um rock sexy foi apresentado, com bodies, transparências e muito mais.
Acho que nunca vou me perdoar por só descobrir agora, quem é Maximillian Silberman.
Mais conhecido como Max, ele mora em Nova York e tem apenas 20 anos e 1,78 de altura.
Max tem um estilo que lembra o do nosso modelo-favorito Mateus Verdelho, com direito a varias tatuagens e um jeito meio bad boy.Quase impossível confundir o boy, devido a sobrancelha grossa.
Semana passada saiu o trailer do filme Sombras da Noite, dirigido por Tim Burton e que tem no elenco Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Eva Green e muitos outros.
A história do filme é contada no início da década de 70, quando Barnabas Collins é vitima da maldição da bruxa Angelique após partir seu coração.E após anos de confinamento volta para a mansão de sua família e tenta levantar os negócios da família.
Esta parceria de Burton e JohnnyDepp que tem tudo para ser um sucesso, estreia dia 22 de junho.
Provavelmente você já ouviu falar da modelo Agyness Deyn.
A modelo de vinte e oito anos já circulou na lista das mais bem vestidas.Queridinha dos estilistas, já ganhou até camiseta-homenagem da House of Holland.
Fora das passarelas Agyness tem um estilo bem descolado.Suas produções contam camisetes de banda, skinny, xadrez e comprimentos curtos.
Sem contar que Agy consegue equilibrar peças clássicas e despojadas na mesma produção, e ainda assim fica linda.
Durante todos estes anos tentei entender, mas não consegui, essa mania de querer ser feliz que atinge a varias pessoas.
Acho que momentos de alegrias e riso frouxo são importantes, mas os momentos de tristeza também tem seu valor.São nestes momentos que paramos para refletir, que enxergamos a vida com outros olhos.
Esta na hora da sociedade parar com essa terrível cobrança de ser feliz e aprender a tirar o lado bom, o aprendizado dos momentos nem tão alegres.