terça-feira, 26 de junho de 2012

Pensei

   Ao acordar me lembrei que mesmo com o frio e aquele pequeno incomodo no peito tinha aula de pilates e que já havia dado bolo na semana passada. Lembrei de você.
Peguei o celular na esperança de ter algum sinal de você e nada. Me levantei e pensei no que iria vestir e quando menos esperava, novamente lembrei de você.
   Me lembrei que na noite passada iria me declarar, mas acabei pensando que seria um erro, uma bobagem.Já era tarde quando disse que iria dormir, fiquei acordado e com aquela duvida '' será que seria assim, tão bom, se estivéssemos tendo algo mais serio? ''
Pensei em muitas respostas, outras perguntas surgiram e opa! já esta no horário e tenho que ir ao pilates, tenho que seguir em frente com minhas duvidas, respostas e declarações que nunca vão ser feitas.


Um comentário: