sábado, 29 de setembro de 2012

Hello David!

  Este mês nosso bate papo aconteceu com o David Iannini, do blog Acordei Fashionista.


Histórico Fashion:  Então David, de onde surgiu a idéia de criar o Acordei Fashionista?
David Iannini: O blog começou como “blog David Iannini”, mas com o tempo pediu um nome mais chiclete, para colar na cabeça das pessoas, e depois de alguns dias projetando o novo layout e pensando em um novo nome, finalmente decidi colocar “Acordei Fashionista!”. Todo mundo já acordou fashionista um dia!

HF: Quando começou a se interessar por moda?
DI: Sempre gostei de desfiles, revistas, maquiagem.A primeira revista de moda que comprei foi a Vogue Prévia de Verão, de 2002, com a Gisele Bundchen na capa, assim começou minha coleção de revistas e meu amor pela moda. Quando rolou a oportunidade de fazer o curso de Produção de Moda eu não pensei duas vezes.


HF: Quais as três peças fundamentais em um guarda roupa?
DI: Só três é difícil neh! rs
Acredito que é bom ter uma camiseta branca, um jeans básico e um bom sapato!
    

HF: Muita gente acha que para se vestir bem, você tem que estar em São Paulo ou no Rio, mas sabemos que não é bem assim. Quais são suas lojas prediletas em Belo Horizonte?
DI: Gosto muito da Zara, TNG, Osklen, mas também tenho vários achados da Galeria do rock(Galeria Praça 7), e também tem muita coisa bacana na feira Hippie do domingo, e no mercado central também, acredite!

HF: No que você aposta, para a próxima estação?
      DI: Nas estampas florais e no neon! Já aderi!
          

 Rapidinhas

• Um lugar: Todos os lugares que ainda não fui! Amo viajar, e estou sempre planejando uma nova viagem. A próxima será NY, mas vai demorar um pouquinho, pois só poderei ir nas minhas férias.


• Nunca usaria: Roupa emprestada!
• Um filme: Sex and the city, lógico!
•  Um medo: Já passei por tanta coisa na minha vida e sobrevivi, então eu não sei muito bem o que é medo.

Um comentário:

  1. Ainda verei roupas num desfile assinados by Iannini. Acho ele super UP TO DATE!

    ResponderExcluir