sábado, 27 de outubro de 2012

Rodrigo Perek, para vocês

  Bonito, simpático e dono de um dos melhores blogs de moda masculina, a entrevista desse mês é com o Rodrigo Perek do Garoto de Grife.



Histórico Fashion: De onde surgiu seu interesse por moda, Rodrigo?
Rodrigo Perek: Comecei a me interessar por moda quando comecei a me interessar mais por mim.

HF: Na sua opinião, o que não pode faltar em um guarda roupa masculino?
RP: Um blazer com um bom caimento é essencial.


HF: Como definiria seu estilo?
RP: Faço uma miscelania de coisas, gosto muito de jeans e alfaiataria, não saberia definir rs. 


HF: O que ainda falta, na moda brasileira?
RP: Respeito. Não por porte de quem a faz, mas por parte da sociedade mesmo.

HF: Como é sua rotina?
RP: Sou designer, então trabalho o tempo, todo dia. Não gosto de balada, prefiro pizza amigos e video game em casa.



HF: Tem alguma inspiração na hora de se vestir?
RP: Gosto muito do verão urbano europeu, tanto em nosso verão, quanto no inverno (que praticamente não existe mais, rs)

O HF também fala sobre cinema e música. Então conta para a gente, qual seu filme favorito? O que tem escutado ultimamente?

Meu filme favorito sem dúvidas é “A Cor Púrpura” dirigido por Steven Spielberg. Tenho ouvido muito Bruce Springsteen e Andrew Gold.



Rapidinhas
• Rodrigo Perek em três palavras: Perfeccionista, mania de organização, nostálgico.
• Uma frase: “Para ser um homem de sucesso, é necessário primeiro, ser um homem de bem.”


• Nunca usaria: Pochete.
•  Um lugar: Minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário