terça-feira, 25 de junho de 2013

Chegou a vez do Piero Rechia!

 Além de fazer sucesso no instagram e twitter,  Piero Rechia construiu uma carreira de sucesso como modelo.E foi com esse it model que o Histórico Fashion bateu um papo.


Histórico Fashion: Quando resolveu seguir a carreira de modelo, Piero?
Piero Rechia: Nunca parei para decidir: quero isso para mim.Simplesmente deixei acontecer.Me permiti, eu diria.

HF: Como definiria seu estilo?
PR: Meu estilo é uma mistura das coisas que acho importante na hora de se vestir: personalidade, bom senso e referências.
Estilo e personalidade andam lado a lado.Bom senso é o mínimo que se espera, se você um dia quiser ser lembrado como alguém que ''se veste bem''.
E o que seria das manifestações de personalidade, moda e arte em geral, sem as referências.Usar a cabeça é saber ver moda em tudo.

HF: Quais as três peças favoritas no seu armário?
PR: Meu coturno preto, minha calça de mapa mundi e meu trench coat bege.



HF: Tem alguma inspiração na hora de se vestir?
PR: Inspiração? Qualquer coisa é insipiração aos olhos dos inteligentes.Mas eu uso mais a música, em geral.Desde intérpretes a estilos musicais.
Acho que música e moda respiram o mesmo ar.



HF: Tem algum(a) modelo que tem muita vontade de trabalhar junto?
PR: Modelo que eu tenha vontade de trabalhar, eu pensei muito e não veio ninguém em especial.Tem alguns que eu curto o trabalho e acompanho quando posso, mas algum(a) que eu tenha vontade específica de trabalhar junto, não tem.Pelo menos por enquanto.

HF: Quantas tatuagens tem? 
PR: Tenho seis tattoos.



Rapidinhas

Uma música: Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge


• Um filme: Cães de Aluguel
• Não sai de casa sem: Não saio de casa sem sorrir.
• Uma frase: '' Tudo é aprendizado, basta saber enxergá-lo ''


Gostaram? Quem quiser seguir o Piero, lá no instagram, é só clicar aqui.

2 comentários: