quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Kinho Monteiro, o it boy do instagram

 Com o sucesso das redes sociais, como o instagram, ficou ainda mais fácil buscar inspirações na hora de se vestir.E foi em uma dessas buscas que encontrei o perfil do Kinho Monteiro de Salvador.


 Kinho sabe como usar peças que são tendência mas sem perder sua identidade.E exatamente por isso, a entrevista do mês é com ele.

Histórico Fashion: Acompanho seu instagram e seus looks sempre fazem muito sucesso. Como definiria seu estilo?

Kinho Monteiro: Meu estilo é eclético, visto o que é tendência e que fica bem em mim.


HF: Quando começou a se interessar por moda?

KM: Comecei a me interessar desde a minha adolescência, sempre percebi que eu era referência entre meus amigos. 
  
HF: Qual foi sua ultima aquisição fashion?
KM: Uma polo tie dye incrível de linda rs



HF: Quais as três peças favoritas no seu armário?
KM: Uma calça jeans coringa, uma t-shirt de cor neutra que case com qualquer tipo de look e uma bermuda de alfaiataria que eu possa fazer um look tanto com t-shirt, camisaria ou até com um regatão despojado



HF: O que te inspira na hora de montar uma produção?
      KM: Dependendo da ocasião na qual irei, me inspiro no momento e com isso sei que no final será assertivo.

       HF:  Qual dica daria para quem esta lendo essa entrevista e gostaria de, assim como você,  se vestir bem?
       KM: A dica seria que a pessoa procurasse algo que favorecesse bem ao estilo próprio, combinando algo que caia bem no corpo e com isso a produção será incrível.

      Rapidinhas
      •  Um filme:  O Diabo Veste Prada 


• Uma música: Stuck On Repeat
• Uma frase:  A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. 
• Se seu armário estivesse pegando fogo e pudesse salvar apenas duas coisas, o que seriam? 
Aquela velha calça jeans usada que é sempre cool e nunca cai de moda e uma t-shirt branca que ela sempre vai está na moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário