quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Fosco e Verniz

Oi gente
bom, semana passada comentei que já tinha escolhido o esmalte dessa semana, mas acabei invertendo as ordens.Na verdade, toda sexta-feira quando vou ao salão eu já tenho planejado os esmaltes de umas 4 semanas pra frente, mas pode ocorrer de um evento ou viagem de ultima hora e acabar mudando a ordem. Essa semana passei um maravis! Nunca fui fã de fosco, mas essa francesinha com preto fosco e preto verniz fiquei encantada.

E adorei o resultado! Os dois são da Colorama, o fosco é o Preto Gráfico Fosco da coleção Forma em Cor e a francesa verniz é o Óculos Escuros da coleção Eu Amo Acessórios.


OBS: Eu amo esmalte preto e pode ver que 90% dos esmaltes que passo no pé são pretos. Meu preferido era o Black até o momento em que conheci o Óculos Escuros da coleção Eu Amo Acessórios. Gente, o brilho que ele tem é perfeito e agora o Black perdeu o primeiro lugar!
Espero que tenham gostado!


Créditos: Salão Studio K (manicure Mary Souza) – Rua Sergipe, 1140, Savassi.
Raquel Cavalcante

2 comentários:

  1. Ficou mara mesmo essa francesa ! Amei

    ResponderExcluir
  2. Detalhe importante: o FOSCO deixa de ser fosco no segundo dia e fica verniz ! =( isso é triste !

    ResponderExcluir