segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Meus escolhidos Fashion Rio e SPFW

  Sim, as semanas de moda do circuito Rio-São Paulo acabaram há duas semanas mas como não tinha como deixar de falar sobre o Fashion Rio e SPFW, resolvi mostrar meus escolhidos dessa temporada.


  No assunto moda feminina, Animale me conquistou com um desfile que teve como inspiração Inglaterra e Escócia, trazendo bastante vermelho e lã, tule e rendas.


  Já a equipe da Ellus levou para a passarela um desfile inspirado no guarda-roupa do lenhador e cá entre nós, este vestido com zíper assimétrico tem tudo para ser sucesso, não é mesmo?!

  
No dia vinte e nove, os meus escolhidos vem dos desfiles de Juliana Jabour e Vitorino Campos.


Juliana Jabour apostou no moletom em versões mais fashionistas, podendo ser usados ate mesmo em festas.



  Já Colcci deu o aviso, o comprimento cropped continua no próximo ano, mas desta vez acompanhado de sais midi.
E outra aposta da marca, foi a estampa pied poul.



E por último, dois sapatos que fizeram meu coração bater mais forte foram os do desfile da Forum e Pedro Lourenço.



  Já minhas escolhas masculinas, saíram dos seguintes desfiles.




  A coleção da Cavalera tem como  tema Virados para Meca, com direito a peças oversized e peças em preto, cinza, ocre e azul royal.



 E como não se apaixonar pelo jogo de preto e branco do desfile da Auslander, Ellus e Osklen.






E para fechar com tudo, João Pimenta e Colcci.



Nenhum comentário:

Postar um comentário