quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Schutz Summer Collection 2015

   Quando as imagens dos bastidores da campanha primavera-verão 15 da Schutz começaram a aparecer por aí, uma coisa chamou muita atenção e dividiu opiniões: Alessandra Ambrósio com os fios platinados.



   Com styling de Renata Corrêa e fotografia de Gui Paganini, a campanha mostra uma surfista com ar sexy e cool e em algumas fotos até com bastante fé.


   Esta coleção é dividia em quatro temas, que são:
• Illustrated Art: que traz calçados minimalistas com tiras mais finas.Os produtos desta linha tem forte influência na temporada de inverno deste ano e transmitem uma fusão do modernismo com o esportivo. 
   São modelos sexys e é possível encontrar scarpins em todas as suas variações.
• International Trip: que tem inspiração  étnica e com isso, bastante referências tribais, elementos naturais e cores neutras.Os calçados vão desde gladiadoras mega elaboradas até saltos blocos.
• Tecno Romance: os calçados dessa linha surgem em cores claras e variações de estampas florais. A inspiração foi em acessórios românticos com toques futuristas, estampas florais simples e tridimensionais, uso do vinil e materiais tecnológicos. 
•  Rock Star: está linha entra no universo grunge com franjas e aplicações metalizadas que aparecem  em gladiadoras e saltos.
   Separei os modelos que mais gostei para vocês:




   E para quem quiser ver o video da campanha, basta clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário