quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal

   O Natal já está batendo na porta, não é mesmo?! Mas muita gente ainda não comprou ou não faz ideia do que comprar e pensando nisso resolvi compartilhar minha wishlist de Natal, para dar aquela inspirada.


• Como Ser Uma Parisiense Em Qualquer Lugar Do Mundo - Livraria Saraiva


   O estilo das francesas é um dos mais desejados no mundo da moda, não é verdade?! E claro que é possível ter um ar francês em pleno solo brasileiro. 
No livro "Como Ser Uma Parisiense Em Qualquer Lugar Do Mundo",  Caroline de Maigret, Anne Berest,  Sophie Mas e  Audrey Diwan contam de forma descontraída sobre seu estilo e como adota-lo em qualquer parte do mundo.

• Bota Timberland Yellow  Boot - Black Boots


   Confesso que quando ouvia o nome Timberland torcia um pouco o nariz mas as Yellow Boots vieram para mudar totalmente meu conceito sobre a marca e fazer desejar um calçado vindo deles.

• CD 1989 Deluxe - Livraria Saraiva


• Óculos Pixel Geek - Loja Monka 


   Quem me conhece sabe que sou viciado em óculos e estou sempre em busca de modelos diferentes, minha futura paixão são os Pixel Geeks da Monka.

• Sunga Paul Klein Beachwear - Paul Klein Beachwear


• Câmera Instantânea Fujifilm - Wallmart

Nenhum comentário:

Postar um comentário