segunda-feira, 1 de junho de 2015

Meus snaps favoritos

   Não tem como negar, o SnapChat se tornou um sucesso, e vício na vida de muitas pessoas. Talvez pela proximidade que o aplicativo é capaz de trazer, pois não existe a opção de editar alguma foto ou vídeo que é postada por lá. 
   E pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês meus cinco perfis favoritos.



   O primeiro perfil é do casal Paulo Héredia e Fran Sartor, do Capitão Zeferino. Por lá, eles mostram os lugares que gostam de frequentar, os bastidores de algum ensaio fotográfico e ate uma ida ao shopping para buscar pneus novos.
Snapchat: capitaozeferino





   Minha segunda indicação é o perfil da blogueira Thássia Naves. Sabe aquele tipo de perfil que te faz mudar totalmente a opinião? Foi o que aconteceu quando adicionei a Thássia. Lá ela costuma mostrar parte do que faz em seu dia a dia, viagens e looks.
Snapchat: Thassia_Naves




   Outro perfil que vale a pena seguir é do Gabriel Gontijo.
Para quem não sabe, o Gabriel é daqui de Belo Horizonte e tem um blog chamado PapalizerKid.
Snapchat: gabriel_gontijo




   Descobri o snap do Rhaiffe Ortiz há pouco tempo e já estou adorando. 
O Rhaiffe é fotógrafo e responsável por algumas fotos e videos de blogs como Algodão Azedo e Blog da Thássia e lançou no final do ano passado seu site, que por sinal é incrível.Vale a pena adicionar no snap e visitar o RhaiffeOrtiz.com
Snapchat: rhaiffe




  Imagine um perfil que reúne moda, dia a dia e dicas de viagens.Conseguiu imaginar? Porque é exatamente isso que a Martha Graeff mostra em seu snap, além de todo sua simpatia.
Snapchat: marthagraeff




  E você, qual seu snap favorito? 
Aproveita e me adiciona lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário